Noticias
Tomás Aires, antigo vice-presidente do Sporting para a área do património na administração de Sousa Cintra, admitiu esta segunda-feira candidatar-se às eleições presidenciais dos leões em 2014. Contudo, o antigo dirigente leonino defende que Godinho Lopes deva cumprir o mandato até ao fim, rejeitando assim um cenário de eleições antecipadas.
"Se houvesse eleições neste momento, não encararia essa posssibilidade, porque nem sequer disponho dos elementos necessários para tomar uma decisão em consciência, mas quando forem marcadas eleições, penso que em 2014, logo se verá", deixou no ar Tomás Aires, em declarações à "Bola Branca" da Rádio Renascença.
20:53
|
|
O jogo contra o Benfica, terça-feira, em Moscovo (17 horas), será determinante para a passagem do Spartak à fase seguinte da Liga dos Campeões, assegurou esta segunda-feira José Jurado, médio espanhol da equipa russa.
"Os dois confrontos com o Benfica são determinantes do ponto de vista da tabela classificativa. Devemos entregar-nos totalmente, tentar vencer os portugueses e, depois, o Celtic no seu campo, para passar à fase seguinte", declarou Jurado ao site oficial do Spartak.
"O Benfica é uma equipa forte com um bom grupo de futebolistas. Participam praticamente todos os anos na Liga dos Campeões e qualquer adversário sente dificuldades a jogar frente a ele", acrescentou.
Segundo a imprensa desportiva russa, uma derrota do Spartak frente ao Benfica poderá pôr em risco a permanência do treinador espanhol Unai Emery à frente da equipa russa. Citado pelo jornal "Sovietski Sport", respondendo à pergunta se a confiança da direção do clube estava limitada aos jogos com o Anzhi e o Benfica, Unai Emery respondeu: "Não lhe posso dizer nada sobre isso. Os jogadores devem responder a isso no campo".
No final da semana passada, o Spartak perdeu em casa do Anzhi por 2-1. Depois de 12 jornadas, o adversário do Benfica está em sexto lugar, com 19 pontos.